quarta-feira, 5 de março de 2014

Montagem do Boeing e do Ônibus Espacial Finalizada!

Bom Pessoal, foi um período de montagem que demorou bastante. Isto de fato faz com que o processo cumpra com o seu papel, ou seja, desestressar um pouco. Este tipo de atividade permite que façamos um trabalho manual que não está ligado diretamente ao trabalho.
Ao pesquisar sobre o que estamos modelando, também aprendemos muitos detalhes técnicos interessantes, que procurei compartilhar com vocês durante o processo.
Junto com à dedicação à família, é uma ótima pedida para os fins de semana. Não posso dizer que foi uma jornada livre de estresses. Eles aconteceram sim, aqui e ali. Entretanto, o objetivo é não os termos durante o processo, mas sim se divertir. Posso dizer que, em grande parte, os objetivos foram cumpridos!
Aproveito para agradecer à Ana pelo apoio e paciência que ela tem, e muito, em todos estes processos.
É isso aí. Esta já está em seu lugar na estante. O próximo projeto vai começar no final de semana.
A miniatura tem os seus pontos que poderiam ter sido melhores. Principalmente, considerando que eu não sou um montador experiente e me falta ainda paciência para alguns detalhes ainda. Acho que é impossível ficar totalmente satisfeito. Mas digo que eu fiquei muito feliz com o resultado!
A figura a seguir mostra mais uma vista depois da aplicação dos decais. Clique para ampliar.
 Primeira vista do modelo finalizado, com o ônibus espacial em seu lugar no avião. Clique para ampliar.
 Outra vista, de cima. O modelo parece grande em relação à cadeira, mas é apenas uma ilusão de ótica causada pela perspectiva. Clique para ampliar.
Esta última foto foi inspirada nesta que está a seguir, que eu baixei da internet. Note que o conjunto real tem mais detalhes do que a miniatura. Considerando a sua escala, tendo comprimento aproximado de 24,6 cm, em minha opinião, ela é muito boa. Clique para ampliar.
Outra vista. Clique para ampliar.
E finalmente, uma outra foto, mostrando de um ângulo diferente. Clique para ampliar.
É isso aí Pessoal.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário